segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estudos Biblícos






Ecumenismo, Apostasia e Ignorância - Polêmico

Imprimir E-mail
O espírito da unidade ecumênica foi aquecido pelo teólogo católico Hans Kung (professor do papa atual na Universidade de Tübingen), o qual veio a cair em desgraça, por ter negado a virgindade perpétua de Maria em sua obra. Na ocasião, ele afirmou: "Jamais haverá paz no mundo, se não houver paz entre as religiões".


As Artes Marciais e as Filosofias Orientais - Polêmico

Imprimir E-mail
As filosofias diversas, não devem encontrar lugar no coração do homem que procura santificar-se e ser instrumento nas mãos do Senhor Deus. É preciso que haja discernimento do Espírito, afinal, a vida que nos é proporcionada deve ser exclusivamente para honra e gloria do Eterno, e isto com todas as forças possíveis.


"Cultinhos" - Uma Bênção Para Crianças e Juniores? - Reflexão

Imprimir E-mail
"Pai, Mãe, posso assistir ao cultão?" Protesto! As crianças das seitas TJ, Mormonismo e Espiritismo sabem muito mais a Bíblia do que nossos filhos.


Geena Como Símbolo de Punição Eterna - Polêmico

Imprimir E-mail
A palavra Geena tem, portanto, suas origens no aramaico e hebraico. Designava um vale, ou seja, um local visível, literal, mas que posteriormente passou a significar "inferno", como agora o concebemos. Por que ocorreu esse processo metafórico?


barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário